Oi Amores,tudo bem?Como prometido no post ''10 blogueiras que amamos''
Irei fazer 10 Youtubers que amamos,vai te algumas que voce conheçe ou nao
algumas mexem mais com DIY,moda,beleza etc...
Tem algumas que eu vejo todos os dias se tem video novo kk
elas me ajudam bastante e me inspiram a começar a fazer video
e logo terei uns por ai...

Maddu Magalhaes 



Maddu fala mais sobre DIY mais tambem faz looks etc...
Ela te ajudara muito e te inspirara tambem
nao conhece maddu 
Clique Aqui

Flavia Calina



Ela e mais caserira fala mais sobre sua vida no 
youtube se voce nao conhece a fla 
Clique Aqui

Bruna Tavares


Voces devem conheçer a dona do pausa para feminices,ela fala sobre moda mas principalmente maquiagem
se voce nao conhece bruna 

Bianca Andrade 

Dona Do Boca Rosa Fala sobre moda,maquiagem e tambem da muitras dicas
se voce nao conhece Bia 

Rayza Nicácio


Aprendi muito com ela fala bastante sobre cabelo principalmente cacheado e ela da muitas dicas
se voce nao conhece Rayza

Camila Coelho


Amo muito ela fala sobre make,roupa,beleza etc...tambem faz tags <3
Se vce nao conhece Ca 

Mariana Santarem


Fala sobre moda,make,beleza coisas fofas etc...
se voce nao conhece Ma

Luciane Ferraes


Fala mais sobre make e moda 
Se nao conhece Lu 

Fernanda Bandero 



Provavelmente nao conhecem mais ela me inspira muito,ela faz muitos DIY um rob para mim ...
Se voce nao conhece fe

Espero que gostem algumas voces conheçem algumas faltaram como a nina,fabi,taci eu n botei porque elas aparecem no outro que e sobre blogueiras elas sao muito divas criativas e vao te ajudar bastante ,Logo terei meu canal tbm kkk,falto alguma ?? Comenta ai
Beijos!!










2 Comentários

  1. Confesso que só conhecia a Camila, Maddu, Flavia e a Bianca. As outras não conhecia, mas vou começar acompanha-las!
    Ah senti falta da Fabi, Nina e da Taci, mas você disse que colocou no outro post, então tá tudo ok rsrs.
    Amei o post linda.
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu super recomendo elas sao muito perfeitas
      beijos <3

      Excluir