Oi lindas um tempo ja sem posts ne então vim aqui fazer um sobre o verão alguns biquínis
que eu quero comprar ou ate mesmo fazer kk mais enfim tem vários modelos nem um foi eu que tirei porque os que eu tirei estará logo no blog então fique ligada
logo também terá o post oque fazer nas ferias.
Os biquínis são um mais lindos que os outros vamos la  




















Como Costumizar ou fazer um 

Estilo Torcido 


Como fazer

Estilo sem bojo


Como customizar 

 

E so por hoje e descupem a demora para postar,e logo logo no blog tem dicas para fazer nas ferias,se quiserem mandar dicas sobre oque fazer e so comentar ou mandar uma mensagem,pelo email ou face

Se inspirarem ou fizerem comente ou me mande,tambem pode usar a #Biaeufiz
Beijoss!!









2 Comentários

  1. Que biquines maravilhosos, amei todos os rosas pois sou louca por rosa rs
    Tenho um blog tambem http://www.taldecarol.com/ e estou curtindo seu blog *-*

    Um super beijo

    ResponderExcluir