Oi amores,ta ai o post como prometido neste post aqui sobre as ferias,aquela que esperamos 
o ano todo para que chegue kkkk,mais algumas pessoas nao sabem oque fazer neste tempo
não e,se você e uma dessas pessoas isso ira te ajudar muito,mas se você ja vai
viajar ou etc isso ira também ira te ajudar pelo fato de quer você pode fazer
aonde voce for,bom meninas ira vir uma serie de posts 
que irei fazer,acho que ate o final das ferias kk Vamos conferir?

Balão Com Água


Essa e uma das melhores coisas para fazer nas ferias,quendo esta aquele calorao sabe e uma otima dica para voce fazer,sozinho,com amigos,familia etc...


Tintas


Sabe aquela brincadeira de jogar tinta um no outro e bem legal essa ideia suja um pouquinho mais e muito divertido,voce pode colocar em balão,saquinhos etc...
Essa brincadeira e legal fazer entre amigos.



Andar de Skate 


E muito legal sabe,quando esta la sem fazer nada pegar um skate e andar nem que seja so 
um pouquinho vai deixar teu dia mais alegre,nao tao tedio essa atividade e 
bem legal fazer com os amigos,namorado ou ate mesma sozinha.



Amores sei que eu pouco mais esse e so o 1 da serie de posts que vem por ai e so fica ligada,e bem
legal fazer essas coisas se fizerem me mande que irei amar,ate o próximo post
beijos!













4 Comentários

  1. Eu amava brincar com balões cheios de água, lembro que comprava uns pacotinhos que vinha com 5 dentro, nossa, eu brincava o dia todo alçksaçlkss
    Skate <3 nossa, eu amo skate <3 <3 <3 mas o meu tá sem uma das rodinhas ~chora

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página! ~♥

    ResponderExcluir
  2. Oii adoreii as dicas, ajudou bastante!
    Estou seguindo aqui, segue o nosso tbm?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir