COMO FAZER UM BLOG DE SUCESSO.
Oi meninas eu já recebi alguns e-mail pedindo dicas de como fazer um blog de sucesso e enfim tive tempo de fazer.Eu fiquei um bom tempo sem postar ne,me descupem e que eu nao tinha tempo mais vamos la 

                  Nome
O nome e bem importante e também mais difícil porque você tem que pegar um nome sem uso (todas as redes sociais) e que também fale tudo oque o blog falará, o nome não pode ser muito grande, aqui vai uma dica para escolher o nome anote tudo oque você gosta em uma folha e depois vai juntando.
                  Conteúdo
O conteúdo e muito importante também,porque um blog sem conteúdo não ganha fama.Para fazer um bom conteúdo você precisa estar bem concentrada, uma coisa que você não pode fazer e pegar o conteúdo de outro blog ou página para fazer um conteúdo você precisa pesquisar sobre aquilo videos,fotos etc.

                    Aparência
A aparência e essencial para o blog porque não adianta ter um ótimo conteúdo com uma letra rosa xoque e o fundo verde com o template com balão.Eu acho melhor você procura alguém que faz templates eles são mais ou menos 30,00 reais ou você pode procurar templates prontos e grátis ou se você tiver experiência você mesma pode fazer
                    Domínio
O domínio tem que ser um que as pessoas não demorem para achar.Eu recomendo fazer no WordPress lá você vai ter algumas opçoes como (.com , .com.BR , .org, etc) ou também o blogger que é muito bom e é gratuito...
                   Fama
O seu blog não vai ficar famoso da noite pro dia,mais ou menos depois de um mês ele vai ganhar fama
                 Divulgação
Você vai ter que divulgar ele nas redes sociais,outros blogs,amigos,escola,etc...
                    Dinheiro
Outra coisa que vai demorar para aparecer e a grana você tem que ter umas 7 mil visitantes no blog eu conheço algumas blogueiras que ganham 10 mil por postagem,claro que para ganhar 10 mil a postagem tem que ser perfeita conteúdo ótimo, imagens o/,etc.para voce ganhar mais dinheiro você também pode fazer um canal no YouTube que no final do mês dará um preço X
                   Parcerias
Para seu blog ter mais fama e bom você interagir com outros blogs se você quiser fazer parceria com nosso blog mande um e-mail para Bianca.seider@hotmail.com
Bom e só por hoje espero ter ajudado,mas aqui vai um aviso se você quer fazer um blog você vai ter que se dedicar 100 % nele depois de um tempo ele vai virar um Rob,se você não se dedicar o seu blog nada em troca

Espero que gostem eque ajude voces ou nas duvidas de voces,deixe o link do seu blog no comentário que estarei vendo beijoss!



4 Comentários

  1. Ótimo post! Com certeza vai ajudar muita iniciante por aí
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal este post va ajudar muitas pessoas! Adorei :)
    beijos <3 sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/ideias-de-looks-para-o-natal

    ResponderExcluir