Oi pessoas reclamaram muito sobre eu nao postar mais dsp mais hj
e sobre uma das coisas que mais gosto de fazer claro que nao e estudar kk
mais e DIY pra quem nao sabe oque significa (Faça Voce Mesmo) entao eu amo isso 
e principalmente algo que as pessoas vao ver e vao amar...
enfim o post e sobre aquela coisa que nenhum adolescente gosta 
as Voltas as aulas,voce pensa que aqueles dias em casa assistindo mexendo na net
sem se preocupar com trabalho ou algo assim,vao acabar e o pior
e que vc esquece tudo oq vc estudo kkk
algumas vezes sentimos falta mais sabe no fundo no fundo a escola
nao e tao chata assim e la onde voce conheçe seus amigos e la aonde voce aprendeu
a maioria das coisas que voce sabe hj,e la aonde vc tem a chance de conhecer
o boy magia etc...
Entao se vc pensar bem a escola e um lugar maravilhoso
ta vamos parar de papiar e parti para os DIY <3 

Customização De Caderno




Costumização De Canetas E lapis




Customização De Todo O Material 




Entao espero que gostem queria muito colocar mais,so que dai o post ficaria muito
grande e tem mais um post no blog sobre cadernos ok garotas 
Beijao!!



2 Comentários

  1. Amei as Diys q vc selecionou, lindaaaa! Poxa, adorei seu post!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir