Bom hoje eu vim aqui para responder essa Tag literária,eu vou ser bem breve ok kk
Eu vi essa tag no blog Srta. Bookaholic e gostei muito dela e espero que vocês também gostem...


1. Áudio Book ou Livro?  

- Livro .

2. Capa dura ou mole?


- Bom eu não tenho nenhum livro com capa dura,acho eles muito bonitos,eu fico com os dois kkk .

3. Ficção ou Não Ficção?

-  Ficção .

4. Fantasia ou Vida Real?


- Os Dois <3 .

5. Harry Potter ou Crepúsculo?


- Harry Potter is life <3 , Mais eu gosto também de Crepúsculo .

6. E-book ou Livro Físico?

- Eu não tenho E-book, Mesmo assim eu prefiro sentir o livro,te-lo comigo sabe aquele amor mesmo <3

7. Comprar ou pegar emprestado?


- Eu não gosto de pegar emprestado por que tenho medo de estragar o livro,eu também não gosto de emprestar, mesmo que eles são caros kk eu prefiro juntar dinheiro e comprar ué 

8. Livro Único ou Série?

- Vish kk Eu amo os dois,eu fico com os dois,Isso é Isquilo KK .

9. Livraria Física ou Online?

- Então, Eu não sei, por que em algumas  Livrarias Físicas  os livros são muito caros só que você vai ter ele na hora já na Online os livros são baratos ( em alguns casos ) só que as vezes o frete é mais caro que o livro só que as vezes é barato ou de gra e vale a pena né.

10. Livro Longo ou Curto?

- Os dois .

11. Drama ou ação?

- Os dois também kk .

12. Ler no seu Canto ou Tomando Sol?

- Ou na minha cama ou no sofá sem ninguém ou sem nenhum som chato .

13. Chocolate quente, café ou chá?

- Eu não bebo nada,nadinha enquanto eu leio .

14. Ler Resenha ou Decidir por Si Só?

- Eu não tenho costume de ler resenha .

Então gente essa foi a tag, se vocês quiserem mais tags deem sugestão nos comentários ok,vejo vocês no próximo post Bjoos..










Deixe um comentário