Oiii meninas,tudo bom??Eu peço mil desculpas por não estar mais postando e que agora eu trabalho e estudo então to sem tempo,mais eu não vou desistir do blog,e eu tenho uma novidade em breve(esse ano ) eu vou estar indo pro YOUTUBE aee,provavelmente esse ano eu vou fazer oque mais me pedem no blog então fiquem ligados e já se Inscrevam Clicando Aqui Deu de papo vamos para oque interessa,hoje vamos falar sobre uma moda que volto com tudo "ÓCULOS ESPELHADOS " alguém lembra que la por 2011 e 2012 tava uma febre mais nem todo mundo usava e achava bonito(eu confesso que achava ridículo)então essa "moda" volto e agora ta todo mundo usando eu já encomendei o meu,apesar desses serem mais bonitos modernos etc...E quase a mesma coisa do que aqueles. Se você ta ai boiando e pensando que óculos são esses você já vai descobrir


  









 






Varias fotos né kkkk.A última e da Deusa Cara Delevingne


Algumas Youtubers famosas que usam










Bom meninas por hoje e só.Espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal
(aceito sugestão de vídeo e de post) e segue la o Instragam do blog e o pessoal
@blogbiancaseider , @BiancaSeider
Um beijão e ate a próxima















Deixe um comentário